Iate sedia Curso Internacional de Patinação

Sob a coordenação dos técnicos de patinação artística do Iate Clube de Brasília, Tathiana Resende e Eduardo Gravina, entre os dias 19 e 21 de janeiro, o Iate sediou o Curso Internacional de Patinação Artística, ministrado pelos renomados técnicos vindos de Portugal Hugo Chapouto, Fernanda Ferreira e Pedro Craveiro. 

Os referidos profissionais são treinadores dos atletas do Clube Rolar Matosinhos, na cidade de Porto, em Portugal, além de treinadores da World Skate Academy. Possuem um extenso currículo de conquistas internacionais formando campeões mundiais, sul-americanos e europeus. 

Durante o curso, as atletas do Iate Clube aulas tiveram aulas de off skates, livres, free dance e solo dance. “Foi também uma excelente oportunidade de agregar conhecimento, prática e experiência, e prepará-las para o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, que ocorrerá em Santos, no próximo mês de março, e também para o campeonato regional, com data e local a serem definidos”, afirma Renata Andressa de Almeida Cunha, Vice-diretora de Patinação Artística.