Leilão de bens do Iate Clube acontece nos dias 28 e 29 de janeiro

A Diretoria de Patrimônio e Suprimentos promoverá, na modalidade online, o primeiro leilão de 2021 do Iate Clube de Brasília. A abertura dos lances será no dia 28 de janeiro, a partir das 9h, com encerramento no dia 29, às 16h. Todo o procedimento será realizado por meio do site Leiloeiro Oficial (www.leiloeirosdebrasilia.com.br).

Os bens estarão disponíveis para visitação entre os dias 20 e 27 de janeiro, das 9h às 11h, e das 13h às 16h, na sede do Clube (área do lava-jato). Não haverá exposição no dia do leilão, mas as fotos e as descrições dos bens a serem apregoados serão disponibilizadas no site oficial do certame. 

Poderão ofertar lances as pessoas físicas e jurídicas, sendo que todos os interessados deverão fazer o cadastro prévio no site do Leiloeiro Oficial. Os lances deverão ser feitos pelo sítio do leilão e será declarado vencedor o licitante que oferecer o maior lance por lote. Ao valor do lance vencedor será acrescido 5%, correspondentes à comissão do Leiloeiro Oficial e ao ICMS devido, conforme a legislação.

 

O arrematante que tiver o lance vencedor, deverá quitar, no prazo máximo de 24 horas após o encerramento do leilão, o valor total do lance ofertado mais o valor da comissão do Leiloeiro Oficial e o ICMS, por meio de transferência bancária (TED) em conta, agência e banco fornecido no dia do leilão.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3329-8785 ou 3329-8809.