Bar do Tênis será reaberto no dia 2 de janeiro

No próximo sábado, 2 de janeiro, o Bar do Tênis vai reabrir sob a administração do concessionário Damázio. Seguindo a tradição, no almoço será oferecido prato executivo com opções de carne ou frango, acompanhado de arroz, feijão, ovos, saladas e batata frita. Parmegianas, picanha, sobrecoxa e outros pratos complementam o cardápio de almoço.

Também será oferecido café da manhã aos sábados, domingos e feriados e, durante a semana, os sócios poderão saborear variados petiscos como porções de coxinha e de pastel, iscas de filé acebolado, carne de sol, batata frita, entre outros. Cerveja e chope gelados, sucos, refrigerantes, café expresso e drinques, incluindo a tradicional caipirinha, também estarão disponíveis no local.

“O Damázio já recebeu as diretrizes acerca dos procedimentos adotados em consonância com o protocolo do Iate e com a Nota Técnica nº 51/2020 da Vigilância Sanitária, para evitar a disseminação do vírus SARS-COV-2 dentro do Clube. Além disso, há um constante trabalho de orientação acerca da manipulação de alimentos, das regras de higienização e da estrutura física dos locais utilizados”, afirma a Diretora Administrativa e de Recursos Humanos, Luciane Zanella.

O Diretor de Esportes Individuais e Vice-Diretor de Tênis, Gilson Machado da Luz, lembra que a reabertura do Bar do Tênis era muito esperada pelos sócios, especialmente pelos tenistas. “Trata-se de um espaço tradicional do Iate Clube e, por isso, trabalhamos rapidamente para que as operações fossem retomadas o quanto antes. Esperamos que os associados apreciem a nova operação”, explica o Diretor. 

Confiram os horários de funcionamento: terça e quinta-feira, das 9h às 15h e das 17h30 às 22h; quartas e sextas-feiras, das 9h às 15h e das 17h30 às 20h; e, aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, ininterruptamente.