Alunos da Escola de Vôlei celebram mais um ano de atividades

No último dia 9, a vice-Diretoria de Voleibol preparou um momento de confraternização entre os alunos da escolinha e a Comodoria do Iate Clube de Brasília. O momento, além de celebrar o encerramento das atividades do ano, foi marcado também pela alegria na conquista do novo espaço para os atletas: um ginásio de ótima qualidade. 

“Com o novo local, a Escola de Vôlei do Iate voltará a ter treinamentos para crianças de iniciação e de aperfeiçoamento, além da formação de equipes competitivas. Firmando uma parceria com o CIATE para 2021, pretendemos alcançar mais crianças e, assim, ampliar o vôlei interno do Clube”, projeta o vice-Diretor de Voleibol, Marcelino Vizeu.

Segundo Vizeu, a estrutura do vôlei de praia será reformada para que atletas e familiares possam estar juntos. “Para o próximo ano, vários torneios estão previstos e as equipes de quadra e de areia representarão o Clube, tanto em Brasília quanto no cenário nacional, nas competições com as categorias de base e master. Venham e tragam seus filhos”, convida o vice-Diretor.