Iate Clube promove, com segurança, retorno gradual das atividades

O Iate Clube de Brasília está retomando, dia após dia, e sempre em respeito às normas legais vigentes, as atividades destinadas a toda Família Iatista. Há uma preocupação constante da Gestão em zelar pela saúde dos Sócios, dos concessionários, dos colaboradores e dos demais frequentadores. “Nosso Clube é sinônimo da qualidade de vida, da segurança, do conforto e do lazer. Por isso, toda decisão é tomada com o devido respaldo jurídico e sempre pensando no bem-estar dos Sócios”, afirma o Comodoro Rudi Finger.

Assim, aos poucos, vários protocolos de segurança sanitária foram elaborados pelas respectivas áreas para que as atividades fossem retomadas. Uso obrigatório de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e de máscara de proteção facial; disponibilização de álcool em gel 70%; aferição de temperatura de todos os frequentadores; e a prática do distanciamento social foram algumas das medidas adotadas a fim de evitar a proliferação do coronavírus em toda a extensão do Iate Clube.

A seguir, apresentamos quais esportes já podem ser praticados nas dependências do Clube e quais escolas já voltaram às aulas. “Gradualmente, retornaremos toda a grade de programação esportiva do Iate Clube de Brasília, tanto da parte prática quanto da teórica. Pedimos aos Sócios que tenham compreensão e respeitem as medidas sanitárias de prevenção à covid-19”, acrescenta o Comodoro.

Acompanhe os nossos canais de comunicação para se informar sobre todas as ações do Clube. Dúvidas sobre horários e protocolos de segurança poderão ser esclarecidas por telefone ou presencialmente nas respectivas secretarias.