Iate Clube organiza ações para manter comemorações do Dia das Crianças mesmo na pandemia

O Dia das Crianças do Iate Clube de Brasília, celebrado no último dia 12, foi marcado, mais uma vez, por muita alegria. Infelizmente, em virtude da pandemia de covid-19, a festa para a criançada não pôde ser realizada como nos anos anteriores, oportunidades em que o Clube preparava uma extensa programação com brinquedos infláveis e aquáticos, além de diversas apresentações.

Mas, como a data não poderia passar em branco, a Diretoria Social e o CIATE prepararam algumas ações: logo na portaria central do Clube, as crianças eram recebidas com kits contendo bolha de sabão e um frasco de álcool gel entregues pelos personagens da Animação Sol & Lua, contratados para animar o dia.

Pouco antes do almoço, as crianças foram presenteadas com um novo kit, desta vez recheado de guloseimas. As sacolinhas foram entregues em diversos pontos do Clube como a orla, o Iate TV e o parquinho. Para fechar o dia, diversos picolés foram distribuídos. Segundo os realizadores, aproximadamente 270 crianças foram contempladas com as ações.