Aluna do EMIATE expõe no Museu Vivo da Memória Candanga

A Iatista Vilma Machado Vicente está expondo algumas de suas obras no Museu Vivo da Memória Candanga. A Exposição de Arte “Memórias” teve início no dia 19 de setembro e ficará disponível para visitação até o dia 28 de novembro. O museu fica na Via Epia Sul, no Núcleo Bandeirantes.

Vilma começou as aulas de pintura no EMIATE em 2014, quando aprendeu as primeiras pinceladas em tela, pintando com óleo e acrílica. Começou a expor suas obras dois anos mais tarde, em diversos eventos coletivos, em Brasília e até em Pirenópolis (GO), no Museu do Divino. Segundo ela, sua arte é uma homenagem aos filhos, netos e a família. Ela encontra também a religiosidade um sentido pleno e sublime, ao retratar em seus quadros imagens de Nossa Senhora, São Francisco e da Santa Ceia. Sevilla, na Espanha, é também uma constante inspiração.

Mesmo em tempos de pandemia, a artista não abre mão do curso de pintura do EMIATE e continua participando das aulas online com a professora Jaqueline Marafon. Ficou interessado? Ainda é possível participar! As aulas acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, e às sextas-feiras, das 9h às 12h. Inscrições e informações pelos telefones 3329- 8745 / 3329-8813.