Academia do Iate oferece aulas coletivas seguras para Iatistas

Praticar atividade física é essencial para a manutenção da saúde física e mental. Além disso, os exercícios físicos podem ser uma ótima ferramenta para aumentar a tão importante imunidade do organismo.

As aulas coletivas da Academia do Iate foram retomadas no dia 10 de agosto, cumprindo todos os protocolos de limpeza e segurança para garantir a saúde e bem-estar de usuários e de funcionários. “Dispomos de um excelente espaço físico, muito bem ventilado e estamos seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, para que o Associado possa cuidar da saúde de forma protegida”, disse Cecília Moço, Diretora do Espaço Saúde. 

A Academia está promovendo aulas também ao ao ar livre, com distanciamento, e mantém rotina rígida de limpeza e desinfecção de todas salas de aula e das áreas de musculação e ergometria. Para o mês de setembro, foram acrescentadas novas modalidades na grade horária da Academia: Iate Cross, Cycling, Yoga, Ginástica Localizada, Alongamento, Ritmos, Abdominal, Glúteo e Coxa, Pilates de Solo e Treinamento Funcional.

As aulas deverão ser agendadas pelo site do Iate, no ícone da Academia. Mas, havendo vagas disponíveis, os alunos poderão ser encaixados na hora. “Teremos limite de vagas em todas as modalidades, tendo em vista o respeito ao distanciamento mínimo exigido. Por isso, é importante que o aluno faça o seu agendamento com antecedência e garanta sua vaga”, explicou o Diretor Técnico da Academia, Martim Bottaro.

A agenda para as marcações das aulas coletivas está disponível no Jornal do Iate e também pode ser conferida aqui no site do Clube, no ícone da Academia. Em caso de dúvida, os alunos podem entrar em contato com a recepção da Academia pelo telefone 3329-8755.