Restaurante Caravela reabre em novo formato de atendimento

O Restaurante Caravela voltou a funcionar no último fim de semana, com algumas alterações e adotando todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgão de saúde e pelo decreto do GDF. Como o sistema self-service implica risco devido à manipulação direta dos alimentos expostos e também por não ser possível traçar uma projeção do número de refeições a servir, o restaurante começou a operar, nesta primeira fase, com o cardápio de comida brasileira a-la-carte. O objetivo é garantir mais segurança aos frequentadores e funcionários do estabelecimento.

São oferecidos cinco pratos: Brasileirinho 1 (picanha fatiada na chapa, feijão tropeiro, arroz branco, batata frita e salada), Brasileirinho 2 (coxa/sobrecoxa de frango grelhada, feijão tropeiro, arroz branco, batata frita e salada), Brasileirinho 3 (picanha fatiada e linguiça de pernil grelhados, feijão tropeiro, arroz branco, batata frita e salada), Filé Mignon (grelhado com molho de vinho e cogumelos, arroz branco e batata frita) e Peito de Frango à Parmegiana (acompanha arroz branco e batata frita). Os preços variam entre R$ 30 e R$ 55. 

A agilidade no atendimento é garantida pelo uso de equipamentos frios e quentes do self-service, associado à churrasqueira, todos instalados na área de atendimento, possibilitando a montagem dos pratos de imediato. Venha conhecer o novo formato de operação do Caravela!