Alterações no funcionamento da Academia do Iate a partir de agosto

A partir de agosto, o funcionamento da Academia do Iate passará por algumas alterações. Não será mais exigido, por exemplo, que o aluno faça o agendamento para a utilização do serviço de musculação.

“Estamos cumprindo todos as normas exigidas pelos órgãos responsáveis para o funcionamento do espaço. A academia está segura e pronta para receber todos os alunos. Devido ao fluxo atual de alunos frequentando a Academia, foi verificado que não é necessário no momento a exigência do agendamento prévio para que o aluno utilize a sala de musculação”, explicou Cecília Moço, Diretora do Espaço Saúde.

A direção, entretanto, esclarece que, se for necessário, voltará a exigir o agendamento antecipado dos alunos. Mesmo sem a necessidade de agendamento, os alunos deverão se identificar na entrada da Academia para a conferência da matrícula.

Além dos serviços que já estão sendo oferecidos, como montagem de série, avaliação nutricional, avaliação fisioterápica e pilates em equipamentos, a partir do dia 03 de agosto, serão incluídos avaliação física e Power Plate. Para a utilização destes serviços, assim como os demais disponíveis, segue a necessidade de agendamento prévio pelo aluno, através do site do Clube (www.iateclubedebrasilia.com.br), no ícone da Academia. Para o retorno das aulas coletivas, a direção da Academia explica que aguarda a determinação do Governo do Distrito Federal.

Cabe ressaltar que a Academia será fechada de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 14h30 e das 21h30 às 22h, para a desinfecção geral. “A Direção da Academia está trabalhando para atender a todos os Associados da melhor maneira possível e estará sempre à disposição”, disse Cecília.