Academia do Iate disponibiliza aulas online

A direção da Academia do Iate, com o objetivo de atender também aqueles alunos que ainda não estão prontos para retornar aos treinos presenciais, vai dar início ao projeto de aulas online. Assim, os alunos poderão, no conforto de suas casas, se exercitar e melhorar sua capacidade física.

“A prática da atividade física é fundamental para a melhoria do sistema imunológico e não deve ser tratada apenas como lazer, mas como uma ferramenta necessária para a manutenção da saúde”, ressaltou a Diretora do Espaço Saúde, Cecília Moço. “A Academia do Iate sempre trabalhou para proporcionar aos seus alunos o melhor serviço. Por isso, neste primeiro momento, as aulas serão liberadas para todos os Associados, sem nenhum custo”, explicou.

As aulas online serão disponibilizadas aqui no site do Iate Clube de Brasília (www.iateclubedebrasilia.com.br), no ícone da Academia, assim como a grade horária, com as informações dos dias e horários das aulas. Em caso de dúvidas, os Sócios podem entrar em contato com a recepção do setor, pelo telefone 3329-8755. 

A Direção da Academia reforça que está devidamente preparada para receber os alunos para os treinos presenciais. Para tanto, adotou medidas de segurança sanitárias e segue as normas exigidas pelo GDF. Toda a rotina do setor foi adaptada, visando resguardar a saúde de todos os frequentadores e colaboradores, e atender às determinações do Poder Público. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, aos sábados de 8h às 17h, e aos domingos, das 9h às 15h.

Os alunos que preferirem treinar presencialmente devem observar os protocolos de segurança, que incluem o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas; a utilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos e equipamentos (fornecido pelo Clube); e a utilização de máscaras de proteção facial durante toda a permanência no local. Os alunos também deverão levar sua toalha e garrafa de água de uso pessoal.