Iate reabre com rotina de segurança

O Iate Clube de Brasília reabriu no último sábado, dia 04 de julho, com protocolos de segurança, em cumprimento às determinações do Governo do Distrito Federal e da Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre as medidas, estão o uso de EPIs pelos colaboradores, disponibilização de álcool em gel 70% em todos os setores e o uso de máscara de proteção facial obrigatório em todo o campus. Todos os frequentadores têm a temperatura corporal aferida na entrada e as mesas e cadeiras estão dispostas a uma distância mínima de dois metros umas das outras e são higienizadas com frequência. 

“Foi uma grande alegria reabrir as portas e voltar a receber a Família Iatista. Nesta primeira semana, pudemos observar que os Sócios foram nossos parceiros. Não registramos aglomerações ou resistência no cumprimento das novas regras impostas para a reabertura com segurança”, contou o Comodoro Rudi Finger.

Piscinas, churrasqueiras, sauna e outras áreas coletivas continuam proibidas, assim como a prática de qualquer atividade coletiva, inclusive piqueniques. Bares e restaurantes seguem funcionando apenas para a venda de bebidas não alcoólicas. Como os bebedouros estão interditados, é recomendável que o Associado traga sua garrafinha para água. Lembramos que o funcionamento do Iate, nesta fase, é das 7h às 20h, a partir de hoje dia 10. A entrada dos Sócios é realizada apenas pela Portaria Principal e a saída, exclusivamente pela Portaria Norte.