Quadras de saibro são renovadas

Os tenistas terão uma bela surpresa quando puderem retomar a prática esportiva no Iate. Após a reforma das quatro quadras de saibro cobertas, com a realização das obras de revitalização da cobertura (quadras de números 04, 05, 06 e 07), a equipe de manutenção de quadras não ficou parada durante o fechamento do Iate por conta do isolamento social e trabalhou arduamente para reformar mais quatro quadras de saibro descobertas (quadras de números 01, 02, 03 e 08).

Com isso, quando houver a reabertura do Clube, o Associado praticante do Tênis terá à sua disposição oito quadras totalmente reformadas, com a retirada e escarificação da camada superficial de saibro, colocação de uma nova camada de saibro, troca da tubulação de água antiga, nivelamento das laterais e fundos de quadra e colocação de novas linhas de demarcação de quadras em cinco delas. Para as obras, foram utilizados os melhores materiais do mercado em todas as quadras, como saibro, pó de telha e pó de tijolo.

“As quadras de saibro do Iate Clube, que já são consideradas uma das melhores do Brasil na opinião abalizada de jogadores que disputam torneios nacionais e internacionais, terão com essa reforma um diferencial aumento de qualidade e aliado ainda com a importante manutenção diária feita pela nossa competente equipe, uma jogabilidade perfeita para os tenistas associados. Quando o Clube reabrir, o que ansiosamente aguardamos, os jogadores poderão desfrutar dessa comodidade que fizemos especialmente para eles”, contou o Vice-diretor de Tênis, Gilson Luz.