Campus do Iate Clube de Brasília em constante manutenção para a reabertura

Em cumprimento aos decretos do Governo do Distrito Federal, o Iate Clube de Brasília continua com o acesso interrompido para os Associados. Mas, as equipes de todos os setores do Clube não pararam e continuam trabalhando pela contínua manutenção do campus e na execução de importantes obras e reformas. O objetivo é deixar o Clube em perfeitas condições e dentro do padrão de excelência costumeiro do Iate para o retorno das atividades.

“Estamos preparados e, assim como os Sócios, ansiosos pela reabertura. Aguardamos a autorização do Governo do Distrito Federal e as definições das organizações competentes de saúde e vamos cumprir regiamente todas as orientações para a garantia da saúde de bem estar de toda a Família Iatista e do quadro funcional do Iate, que tem trabalhado com muito afinco desde que o Clube teve que fechar as portas”, explicou o Comodoro Rudi Finger.

Na última semana, o trabalho continuou intenso. Foi concluída a obra de reforma do acesso ao Espaço Saúde. O pisograma foi substituído por pedra portuguesa. “O antigo piso apresentava muitos problemas, principalmente em épocas de chuva, com essa reforma, o local além de eficiente ficou mais bonito”, contou Rudi Finger, que responde interinamente pela diretoria do setor. O novo piso também recebeu lavagem especial esta semana.

No mesmo local também foram instalados mais postes de iluminação, para o conforto dos alunos que por ali transitam no período noturno. O teto do edifício e as janelas externas também foram limpos e foi realizada a poda da cerca na Academia.

O serviço de limpeza é contínuo. Esta semana merecem destaque a lavagem de toda a estrutura de lona do Espaço Poliesportivo Sul, da fachada da Sede Social e de todas as quadras de Peteca cobertas, que também receberam pintura nova. O suporte da caixa d’água também foi pintado.

O jardim na área externa do Clube foi finalizado! Após a colocação da nova cerca, produzida de forma sustentável a partir do antigo telhado das quadras de tênis e do plantio de grama, houve a colocação do meio fio, deixando o espaço mais bonito, agradável e seguro.

Vídeos – Para que os Sócios possam acompanhar em detalhes tudo o que está sendo feito no Iate Clube nesse momento de isolamento social, a Diretoria de Comunicação e Marketing está gravando vídeos com a direção de todos os setores do Clube. Nas gravações, os responsáveis pelas áreas detalham todas as atividades que estão sendo realizadas no período, que são ilustradas com belas imagens.
Os vídeos estão disponíveis nos perfis oficiais do Iate no Instagram e no Facebook, no site do Clube (www.iateclubedebrasilia.com.br) e estão também sendo enviados por e-mail para os Associados. Até o momento já foram publicados 12 vídeos, com os departamentos de Esportes Individuais, CIATE, EMIATE, Engenharia, Jurídica, de Administração e Recursos Humanos, Financeiro, Patrimônio, Natação, Tênis, Náutica e de Operações e Logística. E vem mais por aí! Acompanhe!