Novidade: Iate terá barbearia moderna e inovadora!

Quando for autorizado a reabrir as portas, o Iate Clube de Brasília trará aos Sócios uma novidade: uma inovadora barbearia, com maquinários modernos e serviços de qualidade, para atender gostos clássicos e também os diferenciados! Tudo isso com preço mais acessível do que o da concorrência.

“Após Processo Licitatório, com minuciosa análise, o Iate selecionou a proposta mais vantajosa para o Associado, na combinação técnica e preço, para concessão onerosa de uso de área destinada à exploração comercial, no ramo de barbearia”, explicou o Comodoro Rudi Finger.

A empresa que venceu o certame atua no ramo de barbearia desde 2016 e é gerida por jovens empreendedores que têm uma visão moderna e estratégica para o negócio. Com o slogan “o jeito moderno de ser clássico”, os novos concessionários pretendem trazer, para o público masculino do Iate, as mais recentes novidades do segmento, sem perder a essência dos serviços clássicos de barbearia. A barbearia contará com oito profissionais, entre barbeiros e barman, que receberam recente treinamento de capacitação e reciclagem.

A Comodoria, a Superintendência, a Engenharia e o Setor de Licitações e Contratos já realizaram uma reunião de alinhamento com a empresa, que apresentou um layout inovador. As obras para adequação das instalações serão iniciadas na próxima semana. A expectativa é que a inauguração aconteça assim que houver a liberação governamental para retomada das atividades do Clube.