Medidas preventivas de combate ao coronavírus no Espaço Saúde

A Diretoria do Espaço Saúde esclarece ao Quadro Social que, desde a confirmação do primeiro caso de contaminação pelo coronavírus no Distrito Federal, vem adotando medidas educativas e de prevenção contra a doença. Foram espalhados por todos os setores do Espaço Saúde (Academia, Sauna, Massagem, Salão de beleza e Lanchonete) inúmeros cartazes explicativos sobre as formas de contágio e cuidados que cada frequentador deve tomar em relação à sua higiene pessoal.

Além disso, foram triplicadas as sessões diárias de limpeza dos aparelhos, pisos e demais equipamentos de ginástica. Também foi aumentada a quantidade de recipientes com álcool em gel e líquido em todas as salas da Academia e demais áreas do Espaço Saúde.

A Diretoria ressalta a importância da conscientização e bom senso por parte de todos os frequentadores para que, ao menor sinal de febre, coriza, tosse ou espirro, evitem compartilhar os ambientes onde haja concentração de pessoas até que recebam um diagnóstico médico que afaste a possibilidade de contaminação. Contamos com o apoio e colaboração de todos.