Iatistas são destaque no Torneio Guararapes

Os atletas do Beach Tennis do Iate participaram do Torneio Guararapes, realizado de 2 a 8 de março, no Clube do Exército. O torneio culminou no Dia da Mulher, que foi celebrado com diversas Iatistas se destacando no pódio.

Os resultados foram muito expressivos para o Iate. Walace Faria foi o vice-campeão na categoria SMA e Marcelo Klimkievicz venceu a SMB. Foram muitas primeiras colocações conquistadas pelos atletas do Clube. Na DM 50, os campeões foram Edward Borba e Claudio Castelo Branco; na DF 50, Mônica Bomtempo e Claudia Cavalcante; na DMX 50, Marcelo Klimkievicz e Claudia Cavalcante, na DM 40, Júlio Crossara e Sergio Rodrigues; e na DFB, venceram Alessandra Matos e Luciana Aragão.

Na DF 40, a primeira colocação ficou com Andreza Oedekoven e Clarissa Wagner e a segunda com Danielle Belga e Fernanda Favilla. Mais dobradinhas Iatistas: na DMX 40, Andreza Oedekoven e Clarissa Wagner ficaram com 1o lugar e Dani Mairi e João Brant, com o 2o; na DMB, Marcelo Klimkievicz e Daniel Batista foram os campeões, seguidos por Marcos Lehmem e Lucas Mesquita; na DMXB, venceram Marcelo Klimkievicz e Claudia Cavalcante, com Gustavo Andrade e Talita Guedes no vice-campeonato; na DFA, as campeãs foram Dani Miari e Mariangela Haje, seguidas por Elisa Kemper; na DM X A, venceram Fernando Pochyly e Alessandra Jesus, com Elisa Kemper e Paulo Kemper na segunda colocação; na DM PRO, Júlio Crossara e Leonardo Gomes foram os campeões e Paulo Santos e Lucas Lima os vices; na DF PRO, venceram Dani Miari e Alessandra Moura, com Renata Pafiadache e Alessandra de Jesus na 2a colocação; e na DMX PRO, os campões foram Sergio Rodrigues e Alessandra Moura, com Renata Pafiadache e Paulo Santos como vice-campeões.