Orquestra Tabajara voltará ao Iate em março

A Orquestra Tabajara se apresentará novamente no Iate, dia 21 de março, às 21h, tocando o repertório do inesquecível Maestro Severino Araújo. Resultado de uma parceria entre a Diretoria Social e o EMIATE, a apresentação traz de volta os grandes sucessos de artistas inesquecíveis dos anos 60 e 70, para embalar as pessoas que amam dançar ao som de uma orquestra.

Com a regência do maestro Francisco Araújo, filho de Severino Araújo, que por quase 80 anos comandou o famoso grupo musical, o baile contará com 20 músicos vindos direto do Rio de Janeiro para a apresentação exclusiva. Os ingressos estão à venda na Secretaria do Iate, por R$ 80,00 por pessoa para Sócios e R$ 120,00 para não sócios. Bebidas e petiscos serão comercializados no local.

O EMIATE terá um espaço especialmente reservado para seus convidados e também colocará à disposição quatro bailarinos profissionais para aqueles que quiserem arriscar passos de dança pelo salão do baile. Participantes do EMIATE terão condições especiais e devem procurar a secretaria do setor, no Ed. Multifunções, previamente.