Matinê da Alegria 2020 vem em dose dupla

Já estão à venda os ingressos para o bailinho de carnaval mais aguardado de Brasília. A festa será realizada em dose dupla, no domingo, 23 de fevereiro, e na terça-feira, dia 25, das 15h às 19h, no Salão Social do Clube.

Com toda segurança e conforto, a Matinê do Iate remete aos antigos bailes de carnaval de clubes. Famílias inteiras poderão curtir a festa e soltar a imaginação com o uso dos mais diversos adereços. A ideia é que todos venham fantasiados para pular o carnaval. No domingo, o tema será “Super Heróis” e o Salão Social do Iate vai se transformar numa divertida Sala da Justiça. Já na terça-feira, o tema será Neon!

A criançada vai poder dançar ao som do mais variado repertório, com as tradicionais marchinhas de carnaval e as músicas mais tocadas na atualidade. A diversão ficará por conta do grupo de animação infantil Sol e Lua, que vai organizar diversas brincadeiras, pintura de rosto e performance com personagens infantis.

Haverá Praça de Alimentação com venda de lanches. Não será vendida bebida alcoólica ou tabaco no evento e não será permitido o acesso de qualquer pessoa portando bebida alcoólica. A entrada é gratuita para os Sócios do Iate. Convidados de até 04 anos de idade não pagam. Para crianças de 05 a 08 anos, os ingressos custam R$ 20, e acima de 09 anos e adultos, R$ 40,00. A venda é realizada no Espaço Concierge, na Tesouraria do Clube. Serão vendidos ingressos também no dia do evento (sujeito à disponibilidade).