Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vice-campeão mundial de VA’A

O sócio Caio Uchôa já marcou seu nome na história da VA’A (canoa polinésia) no Brasil. No último dia 11, ele integrou a equipe nacional que conquistou a medalha de prata no Campeonato Mundial em Londres (IVF World Sprint Championship, um dos principais eventos do esporte no mundo), realizado na raia olímpica de Dorney Lake, em Windsor, no Reino Unido.

O time integrado também pelos professores do Iate Thiago e Matheus Vieira chegou em segundo lugar na V12 masculino de 500 m, tanto na categoria elite quanto na open clubes, ficando alguns milésimos abaixo dos neozelandeses, que são as grandes referências no esporte. Na modalidade V6, categoria open clubes, a equipe conquistou o quinto lugar na prova dos 1.500 m e o quarto lugar nos 500 m.

“Foi uma sensação indescritível e a ficha ainda está caindo. Volto para casa ainda mais motivado, ciente de que há muito o que trabalhar  para evoluir e ainda mais para compartilhar. Essa é a essência do VA’A: constante aprendizado e compartilhamento. Para o Iate, vai ser ainda mais especial, pois agora todos os professores são medalhistas mundiais”, revela Caio Uchôa. 

Você sabia? O Iate oferece aulas de VA’A para os sócios. Os interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria Náutica (3329-8747/748) ou pelo WhatsApp (61 9.9634-1927).

 

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras matérias