Carpe Diem encerra atividades dia 21 de janeiro
12/01/2018 - #Jornal Semanal

A pedido do concessionário, ficou estabelecido que o atendimento ao público do restaurante Carpe Diem será realizado até o dia 21 de janeiro. A partir do dia 22, o concessionário estará fechado para a retirada dos equipamentos, utensílios e móveis, para que o local seja entregue desocupado na data correta, dia 29 de janeiro, conforme informado nas edições anteriores do Jornal do Iate.

 

Ao Quadro Social

O contrato de concessão do espaço do restaurante da Sede Social ao Carpe Diem está, há muito, vencido. Por esta razão, a Administração do IATE notificou-o, em 29/11/2017, para, em 30 dias, conforme previsto no contrato, promover a desocupação do espaço a ele concedido.Tão logo esteja liberado o local, será aberto processo licitatório para nova concessão, como determina o Estatuto (art. 30, par. único). 

A pedido do concessionário, o prazo para desocupação do espaço foi prorrogado até 29 de janeiro de 2018, impreterivelmente. O processo concernente ao tema está à disposição do Quadro Social na Diretoria Jurídica.