Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evolução e aprendizado na Dani Cup

O último mês foi bastante intenso para a garotada da Escola de Futebol do Iate. Atuando com quatro categorias diferentes, o Clube foi bem representado na Dani Cup, uma competição com equipes nacionais e internacionais, disputada em São José do Rio Preto, em São Paulo. 

A comissão técnica era formada pelos professores Cléber, Francklin, Guilherme e Suriel, além do preparador de goleiros Bruno.

Sub-8 – Com bom aproveitamento na fase de grupos, a equipe avançou para a fase ouro e disputou o terceiro lugar contra o time I9-SP. Após revés nos pênaltis, garantiu o quarto lugar e o título de artilheiro com o atacante Coátio, que fez 16 gols em sete jogos. 

Sub-9 – O time conquistou o terceiro lugar da Dani Cup na série prata. Ao longo do campeonato, disputou oito jogos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. 

Sub-10 – No total de 20 clubes, a agremiação ficou com o quarto lugar da série ouro, perdendo apenas para grandes clubes brasileiros, como o campeão Palmeiras-SP, que enfrentou dentro da chave; o Fluminense-RJ, na disputa da semifinal; e o Atlético-MG, no jogo pelo terceiro lugar. Porém, teve o artilheiro da competição Luca Navarrete com 15 gols.

Sub-11 – O time enfrentou a atual campeã da Go Cup na primeira rodada e fez um grande jogo, embora tenha perdido de 2 x 0. Soube aproveitar a fase de grupos e avançou para a chave especial, garantindo o terceiro lugar. 

“Trata-se de um grande torneio, com fortes times de dentro e fora do Brasil. Foi uma ótima oportunidade de aprendizado para os nossos atletas que doaram e se dedicaram ao máximo para representar o Clube”, afirmou André Luís Silva, Vice-Diretor de Futebol.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras matérias