Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evento celebrou os oito anos do coletivo

O belo fim de tarde e início da noite do dia 22 foi o cenário ideal para um momento muito importante para o Clube de Corrida do Iate: a comemoração dos oito anos de fundação do grupo.

De acordo com a Vice-Diretora Ana Paula Mantovani, a Corrida Luau foi especialmente pensada para celebrar também mais um ano de muitas atividades do grupo, o único de Brasília vinculado a um clube e com reconhecimento local, nacional e internacional.

“O time cresceu em número de participantes e hoje somos uma família. Mas considero que a nossa maior conquista dos últimos dois anos foi ter fundado o Instituto Juntos pelo Bem e, por meio dos eventos, arrecadar alimentos e, assim, beneficiar várias pessoas em situação de vulnerabilidade social”.

Durante a premiação dos vencedores, a Vice-Diretora, em nome de todo o Clube de Corrida, prestou uma homenagem àqueles que contribuíram não só pela criação, mas também pela manutenção do projeto.

Na ocasião, foram homenageados o Comodoro Flávio Pimentel, os ex-comodoros Rudi Finger e Edison Garcia (atual Presidente do Conselho Deliberativo), os sócios Ana Cláudia Barreto, Eunice Malvar, Flávio Ribeiro, Ana Carolina Naves e a professora Larissa Pacheco. 

“Finalizamos o ano com chave de ouro, pois foi um evento lindo, com a participação de sócios de todas as idades, corredores amadores e amantes do esporte. A corrida proporciona diversos benefícios à saúde e é um esporte muito agregador. Se você deseja fazer parte do nosso universo, está mais do que convidado”, finaliza Mantovani.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras matérias