Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Durval Lelys faz mais de três horas de show no Luau do Iate

Inesquecível. Assim pode ser definida a apresentação do cantor Durval Lelys no Luau do Iate deste ano para os mais de quatro mil sócios e convidados que lotaram a orla central no dia 2 de setembro.

Os portões abriram às 19h e, até a entrada da atração principal, o DJ Johnnes Veloso foi o responsável por animar o público, assim como no intervalo e após o show de Durval. 

Durvalino começou agradecendo a todos pela presença e, desde então, prometeu que seria uma noite mágica e cheia de energia. E cumpriu. A primeira parte do show foi um acústico com músicas autorais e de artistas consagrados, como Geraldo Azevedo.

Após um breve intervalo, voltou ao palco e colocou todo mundo para dançar até às 00h40 ao som de vários sucessos da carreira como “Quebra aê”, “Dança do vampiro”, “Cocobambu”, “Porto Seguro”, “Simbora”, “Dança da manivela”, entre tantas outras.

O evento, bastante elogiado entre os presentes e nas redes sociais do Iate, gerou uma receita de R$ 508.370,49 (com ingressos, bar e cessão de espaço dos pontos de alimentação) e teve as despesas estimadas em R$ 400 mil. “O relatório detalhado de receitas e despesas do Luau do Iate estará disponível em breve no site, no menu Transparência para que todo o Quadro Social tenha acesso”, esclarece o comodoro Flávio Pimentel. 

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras matérias