Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

David Moura faz aulão e seminário no Iate

O Iate Clube de Brasília convida os judocas e sócios a participarem do aulão e seminário, que acontecerá no próximo domingo (25), a partir das 10h.

O aulão será disponibilizado para todos os sócios e judocas do clube, já o seminário será direcionado apenas para os atletas que competem pelo Iate Clube de Brasília nos campeonatos  regionais e nacionais. Ambos serão ministrados pelo ex-atleta peso-pesado da Seleção Brasileira de Judô David Moura. Atualmente, Moura é secretário-adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso. 

David foi atleta número 1 do Ranking Mundial, da categoria +100kg. Também foi vice-campeão mundial (2017) e representou o Brasil durante 11 anos na Seleção Brasileira, e detém diversas conquistas importantes. 

Com um currículo invejável e renome nacional no judô, David Moura também foi vice-campeão mundial; campeão pan-americano de Judô em Edmonton, Canadá; campeão nos jogos Pan-americanos em Toronto, Canadá e, ainda, obteve 12 medalhas em Grand Slam. Mourão também conquistou:

 – Sete medalhas em grand prix;

 – Sete medalhas em copas do mundo; e

 – Sete medalhas em campeonatos continentais e vários outros títulos.

O objetivo é capacitar os competidores do Clube que têm conquistado medalhas e, assim, prepará-los para a etapa nacional, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro. 

Moura é, desde 2021, presidente do Instituto Reação Olímpico,  atual secretário-adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso e filho do também consagrado judoca matogrossense Fenelon Oscar Muller, que foi campeão sul-americano pela seleção brasileira e bronze no Pan-Americano no México, em 1975.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras matérias