Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

3ª Etapa do Circuito Brasiliense de Squash foi um sucesso

Entre os dias 1º e 4 de setembro, o Iate Clube de Brasília recebeu a 3ª Etapa do Circuito Brasiliense de Squash. Participaram do evento atletas das categorias masculino (1ª e 5ª classes e iniciantes); e feminino  (3ª e 5ª classes e iniciantes); além de Master A, B e C e Juvenil (Subs-9, 11, 13, 15, 17 e 19). 

A Vice-Diretora da modalidade de Squash do Iate Clube, Clarissa Corrêa de Andrade Ávila, revelou que o torneio contou com 80 participantes. Foram quatro dias de momentos agradáveis e, ao mesmo tempo, jogos bastante disputados, oportunidade na qual o Iate despontou como uma das grandes escolas de Squash da região.

“Vimos que os atletas do Clube tiveram uma presença marcante no torneio. A escola de Squash de Juvenil do Iate é uma das maiores do Brasil e também uma das principais formadoras de atletas do país”, explica Clarissa.

Os jogos realizados na quadra central foram transmitidos on-line pelo Instagram @iatebsb_squash, facilitando, assim, o acompanhamento das disputas por parentes e amigos.

Para engrandecer ainda mais o evento, a banda MDO Rock Band se apresentou na noite de sábado (2), em um show memorável. A Vice-Diretoria de Squash agradece aos patrocinadores Açaí Motion, Valor Investimentos, IB Physical, Bodega Austral, Gatorade e cerveja Michelob Ultra.

O atleta Iatista Matheus Frabetti, de 14 anos, falou da excelente organização do evento e que foi uma ótima oportunidade para se preparar para o Campeonato Brasileiro de Squash em novembro.  

 

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras matérias